Evento voltado a mulheres empreendedoras acontece em setembro em Lajeado

Mulheres & Negócios reunirá 100 profissionais da região para networking e inspiração.

785
Última edição do evento ocorreu em 2019. Créditos: Arquivo / divulgação

O evento Mulheres & Negócios terá nova edição no dia 11 de setembro, no Garden Haus, em Lajeado. A atividade voltada exclusivamente ao público feminino tem como objetivo oportunizar a troca de ideias, facilitar o networking e as parcerias entre empresas e profissionais participantes.

A palestrante principal, no quadro “Mulheres que queremos ouvir”, será a empresária Andrea Feine, que contará a sua história e experiência de 25 anos com gestão de pessoas e processos. Diretora da Empresa Andrea Feine, a empreendedora é formada em Processos Gerenciais.

Além da fala inspiradora, haverá 12 apresentações de 6 minutos cada, rodadas de negócios para que as profissionais possam apresentar suas empresas, exposição de produtos e serviços, coquetel e drinks. A recepção ocorre a partir das 18h30 e o início oficial se dará às 19h.

Ingressos devem ser adquiridos antecipadamente. Os convites são vendidos a R$ 150, dando acesso a todas as atrações do evento, alimentação e bebida. Ainda, há cotas limitadas para patrocinadores e expositores.

As empresas patrocinadoras terão, entre os benefícios, gravação e disponibilização de um podcast pré-evento. Mais informações sobre o evento e os ingressos podem ser obtidas pelos contatos (51) 98512-0327 (Graziela Muniz – Pipocando Marketing) ou (51) 99956-3590 (Bárbara Bottoni – Attuale Comunicação).

- publicidade -

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.