Cacis lança campanha de Dia dos Namorados, que sorteará diárias para o Refúgio do Sítio

Serão dois casais contemplados com diárias na hospedagem modular, localizada no interior de Cruzeiro do Sul.

225
Créditos: Édson Luís Schaeffer / Schaeffer Comunicação

A Câmara de Comércio, Indústria, Serviços e Agronegócio (Cacis) de Estrela lançou, nesta quarta-feira (24/5), a campanha alusiva ao Dia dos Namorados. A promoção irá sortear duas diárias na hospedagem Refúgio do Sítio, em Cruzeiro do Sul.

A campanha, que visa estimular o comércio local, segue até o dia 12 de junho. A cada R$ 50 em compras nas 88 empresas participantes, o consumidor ganha um cupom para preencher e concorrer aos dois prêmios. O sorteio acontece dia 14 de maio, às 9h, na Prefeitura de Estrela.

Serão dois casais contemplados com uma diária cada. A diária contempla a hospedagem modular no Refúgio do Sítio, que está localizada na localidade de São Rafael, interior de Cruzeiro do Sul, com café da manhã e taxas de limpeza inclusos.

A escolha da data para a hospedagem será combinada diretamente com os responsáveis pelo empreendimento. As opções disponibilizadas contemplam o período de 16 de junho a 15 de novembro.

Dentre as experiências que serão oportunizadas aos contemplados estão o espaço gourmet, deck suspenso, banheira de hidromassagem, spa externo com vista para a paisagem, fogueira, rede suspensa, pesca esportiva, entre outros.

- publicidade -