Semifinalistas da 4ª Copa Transcitrus de Futsal serão definidos nesta sexta-feira

602
Poço das Antas enfrenta Harmonia nesta noite / Crédito: Carla Beckmann

A 4ª Copa Transcitrus de Futsal promove os jogos de volta das quartas de final nesta sexta-feira (26/5), a partir das 20h30, no Ginásio da Associação de Funcionários da Languiru, em Teutônia. A seleção de Pareci Novo já está na semifinal.

A rodada era pra ocorrer no dia 5 de maio, em Fazenda Vilanova, no entanto, por conta da chuva e goteiras na quadra, a organização decidiu adiar os jogos após conversa com as seleções presentes na noite. O intuito maior foi preservar a integridade física dos atletas. A bola chegou a rolar por alguns segundos entre Poço das Antas x Harmonia, mas o jogo foi logo paralisado.

No primeiro jogo, disputado em 28 de abril, Poço e Harmonia empataram em 3 a 3. Poço está com a vantagem de jogar por um novo empate para conseguir vaga na próxima fase.

Brochier e Salvador do Sul empataram em 1 a 1. No jogo de volta, Salvador do Sul está com a vantagem de um novo empate para se classificar.

A seleção de Paverama levou a melhor ao vencer Maratá por 3 a 2. Paverama está a um empate de conseguir a classificação às semifinais. Caso Maratá vença no tempo normal no próximo jogo, a decisão será nos pênaltis.

Acompanhe a transmissão em imagens pelo Grupo Popular.

- publicidade -