Avanço das obras de duplicação da BR-386 alteram acesso ao Bairro Olarias, em Lajeado

Após a conclusão das intervenções, previstas para durarem cerca de 60 dias, o tráfego deverá ser normalizado no local.

407
Créditos: CCR ViaSul / divulgação

A CCR ViaSul informa que a partir desta quinta-feira (1º/6) o acesso ao Bairro Olarias, em Lajeado, será modificado, passando a ser feito pela nova via marginal na altura do km 345,5 da pista Norte (sentido interior), cerca de 700 metros antes do antigo local, junto ao Country Clube.

A ação se deve à evolução das obras da duplicação, onde serão realizados os serviços de readequação do acesso existente. Porém, o tráfego segue normal pela Rua Paulo Emílio Thiesen.

Após a conclusão das intervenções, previstas para durarem cerca de 60 dias, o tráfego deverá ser normalizado no local.

A concessionária destaca que todos esses locais terão sinalização reforçada, de forma a contribuir com a segurança e na orientação dos usuários que utilizam a rodovia. Ainda assim, a recomendação é de que os motoristas reduzam a velocidade na aproximação dos locais, respeitando a sinalização.

Créditos: CCR ViaSul / divulgação

Duplicação da BR-386

Além da duplicação dos 20,3 quilômetros no trecho, a CCR ViaSul irá construir na BR-386 13 quilômetros de vias marginais, dois retornos em nível, seis adequações de acesso, quatro passarelas de pedestres, seis novas pontes, seis alargamentos de pontes existentes, duas passagens inferiores e duas superiores.

Ainda, serão implantados novos dispositivos de segurança, como 50 quilômetros de defensa metálica, nove quilômetros de barreiras e 170 terminais atenuadores de impacto, bem como iluminação das passarelas de pedestres, pontos de ônibus e nas vias marginais.

A CCR ViaSul irá duplicar mais de 165 quilômetros da BR-386 entre Carazinho e Lajeado, beneficiando 22 municípios ao longo do trecho de concessão.

Para mais informações, a Concessionária disponibiliza o site www.ccrviasul.com.br, o Disque CCR ViaSul pelo 0800 000 0290 ou o WhatsApp (51) 3303-3858. Ainda, lindeiros podem entrar em contato diretamente com o Centro de Atendimento à Comunidade Lindeira (Cali) pelo Whatsapp (51) 99761-2846.

- publicidade -