Acil e ESPM promovem palestra sobre tendências de consumo e ambiente de negócios

Evento será na próxima quarta-feira (28/6) no salão de eventos da entidade.

211
Crédito: Divulgação

A Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil), em parceria com a Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) Sul promove, em 28 de junho, reunião-almoço com o tema “Tendências de consumo e ambiente de negócios”. O assunto será abordado pelo professor e coordenador de MBA e pós-graduação da ESPM Porto Alegre, Artur Vasconcellos.

A programação acontece a partir das 11h30 no salão de eventos da entidade e é aberta a todos os interessados, com vagas limitadas. As inscrições devem ser feitas até as 12h da terça-feira (27/6) somente através do site da Acil. O valor é de R$ 80 para sócios da entidade e R$ 110 para os demais interessados.

Em sua fala, Vasconcellos propõe reflexões sobre as mudanças que vêm acontecendo no mundo e impactando todos os setores da economia. A partir de fontes como o último Websummit, maior evento de inovação e negócios do mundo, ele fala sobre inteligência artificial, sustentabilidade, humanização das marcas e comunidades virtuais.

A programação visa também abordar as principais tendências de comportamento de consumo, pauta fundamental para qualquer empresa se manter competitiva e adaptar-se à realidade do seu ambiente de negócios.

Palestrante

Vasconcellos é graduado em Administração de empresas pela Pontifícia Universidade Católica (PUC) do Rio Grande do Sul. Tem MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getulio Vargas (FGV) do Rio de Janeiro e Executivo em Marketing pela ESPM. Já atuou como gestor de marketing nas empresas Sicredi, Vivo e Dell. É sócio fundador da Estrategeria, empresa de consultoria que realizou projetos para empresas como Sebrae, Randon, Unimed, MRG Engenharia, entre outras. Atualmente é professor e coordenador de MBA e pós-graduação da ESPM Porto Alegre e palestrante nacional em eventos de entidades como CDL’s e ACI’s.

- publicidade -