Lajeado recebe 10ª etapa do Circuito Sesc de Corridas em agosto

Prova está com inscrições abertas para percursos de até 10km.

412
Crédito: Clic do Atleta / divulgação

A 10ª etapa do Circuito Sesc de Corridas 2023 já está com inscrições abertas. A prova será realizada no dia 6 de agosto, em Lajeado. Serão percursos de 1km e 2km para crianças de oito a 10 anos e de 11 a 13 anos, respectivamente, e de 3km, 5km, e 10km para adultos, com distribuição por faixas etárias.

Também há categoria especial para deficientes visuais e caminhada participativa. As inscrições podem ser feitas por meio do site do Sesc, por R$70 para usuários do cartão Sesc/Senac nas categorias Comércio e Serviços ou Empresários e R$80 para o público em geral. 

A largada vai acontecer a partir das 8h30, no Estádio Olímpico da Univates (Av. Avelino Talini, 171). Os vencedores da prova receberão medalhas e troféus, e também acumularão pontos no ranking geral do Circuito de Corridas que, no final do ano, premiará os melhores colocados com diárias com acompanhante para o Hotel do Sesc em Torres ou em Gramado.

Ao longo de todo o ano, são 18 etapas em diferentes cidades gaúchas, além da final estadual, marcada para o dia 03 de dezembro, em Santa Maria.

Em Lajeado, o evento é realizado em parceria com a Univates e conta com o apoio da Unimed e da Prefeitura Municipal. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-2266. 

- publicidade -