Harmonia é campeã inédita da Copa Transcitrus Sicredi de Futsal

951
Harmonia vencer por 2 a 0 e conquistou o título inédito / Crédito: Carla Beckmann

A chuva não espantou o público de prestigiar a grande final da Copa Transcitrus de Futsal na noite desta sexta-feira (7/7). O Ginásio Edgar Roberto Fink, em Harmonia, recebeu a grande final entre Harmonia e Paverama. Duas seleções que não tinham levantado a taça da competição até o momento.

A seleção mandante entrou em quadra com a vantagem de jogar diante de sua torcida e do empate para ser campeão, já que venceu o primeiro jogo por 5 a 4. Já Paverama precisava da vitória no tempo normal para levar a decisão para a prorrogação.

O jogo foi de bastante marcação e truncado. Faltando 6min para o fim da primeira etapa, Harmonia teve a primeira chance clara de gol. Fabrício de frente, bateu sobre a meta e deixou de abrir o placar para Harmonia.

Faltando 2min, em um erro de marcação de Paverama, a bola sobrou para Pescador que colocou para o fundo das redes: Harmonia 1 a 0.

Na segunda etapa, com 1min de jogo, Harmonia teve novamente uma chance clara, novamente com Pescador, mas não aproveitou a oportunidade de ampliar. Paverama tentou, mas a bola não queria entrar. Faltando 6min para o fim da partida, Rambo, com chute forte fez o 2 a 0 para Harmonia. O autor do segundo gol foi escolhido craque do jogo.

- publicidade -