Aslivata não terá assessoria de imprensa para o Regional 2023

941
Crédito: Lucas Leandro Brune

Na tarde desta terça-feira (11/7), a Associação de Ligas do Vale do Taquari (Aslivata) emitiu um comunicado que não terá assessoria de imprensa para o Regional 2023. A Liga julga não ser importante. “Tínhamos contrato até dezembro. De janeiro até junho, alguns trabalhos foram feitos sem cobrança”.

Por decisão da diretoria, especificamente na figura do presidente Vianei Hammes, não será paga a criação do logotipo e demais materiais gráficos produzidos pela agência em 2022. Por contrato, para manter o seu uso na atual edição, estes deveriam ser pagos ou o contrato ser renovado. Como nenhuma das duas condições se concretizaram, estes materiais não podem ser usados mais pela Liga, clubes ou órgãos de imprensa para divulgar ou produção de algum material referente ao campeonato 2023, sob pena de sofrer punições judiciais por direitos autorais. 

“Aproveitamos o momento para agradecer pelo apoio e reconhecimento do nosso trabalho por parte da Liga, clubes, dirigentes, patrocinadores e demais envolvidos na realização da edição de 2022, a maior da história da entidade. Seguimos à disposição para eventuais dúvidas. Informações pelo telefone (51) 9 9940-3980 (Giovane Weber)”.

- publicidade -