Alunos da Emef Ipiranga, de Colinas, recebem premiação da OBMEP 2022

Entrega da premiação ocorreu na UFRGS, em Porto Alegre.

209
Crédito: Divulgação

A Cerimônia de Premiação da Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP) 2022 das Regionais RS01 e RS03 foi realizada no sábado (8/7) no salão de atos da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS).

Os estudantes colinenses que participaram da 17ª edição foram agraciados com medalhas de prata e bronze. Além disso, receberam certificados individuais. A Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) Ipiranga também foi homenageada e premiada com um diploma, em reconhecimento à sua contribuição na formação matemática e ao desempenho dos alunos na olimpíada.

Durante a cerimônia, a vice-diretora Tânia Fensterseifer recebeu o diploma da escola. A aluna Isadora Klein Diehl foi premiada com a medalha de prata, e o aluno Bruno Augusto Breindenbach recebeu a medalha de bronze. Além deles, os alunos Laura Scherer Guth, Gustavo Goldmeier, Lucas José Prade Vuaden, e os ex-alunos Arthur Lansing e Ana Luiza Helfenstein também receberam certificados de menção honrosa.

A vice-diretora Tânia Fensterseifer e o professor de Matemática Itamar da Silva Pereira, junto com os familiares dos alunos, compareceram ao evento. A equipe da Emef Ipiranga parabeniza os alunos e suas famílias pelo empenho e dedicação, que foram devidamente reconhecidos.

- publicidade -