Importância das marcas para o crescimento dos negócios é tema de reunião-almoço da Acil

Evento acontece na próxima quarta-feira (23) no salão de eventos da entidade.

531
Crédito: Divulgação

A Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil), em parceria com o Núcleo de Marcas promove, na próxima quarta-feira (23/8), uma reunião-almoço com o tema “Como as marcas impulsionam negócios”. O assunto será abordado pelo co-fundador do Estúdio Nômade, Aron Krause Litvin e pelo co-fundador e CSO da GH Branding, Tiago Denardin. A programação ocorre a partir das 11h30 no salão de eventos da entidade e é aberta a todos os interessados.

Durante a exposição, os palestrantes falarão sobre a influência da estratégia de gestão da marca nos resultados das empresas. Eles explicam como um posicionamento alinhado com o propósito da marca é capaz de impactar os colaboradores e consumidores para alavancar os resultados comerciais dos negócios.

Palestrantes

Latvin é administrador e mestre em Design Estratégico. Atua como professor de pós-graduação de Design Estratégico na Unisinos e é diretor da Associação dos Profissionais de Design do Rio Grande do Sul (APDesignRS). É co-fundador do Estúdio Nômade, empresa que oferece consultoria voltada para o desenvolvimento organizacional e design de serviços. Também lidera projetos de design para inovação nos mais variados setores junto a grandes organizações.

Denardin é especialista em Branding com vasta experiência na criação e posicionamento de marca para empresas no Brasil e no exterior. É e co-autor da metodologia de Brandtech e tem como propósito mudar o curso da história das empresas e da sociedade por meio do aprimoramento das estratégias de marketing e branding para geração de negócio e valor para as pessoas. Também é co-fundador e CSO da GH Branding.

Inscrições

A programação é aberta a todos os interessados e as vagas são limitadas. As inscrições devem ser feitas até as 12h desta terça-feira (22/8) somente através do site da Acil. O valor é de R$ 80 para sócios da Acil e R$ 110 para os demais interessados.

- publicidade -