Colégio Teutônia recebe inscrições para bolsas de estudos de até 100%

Aprovados em processo de seleção recebem benefício durante todo período do curso

2774
Crédito: William Wallace Duncan / Divulgação Colégio Teutônia

O Colégio Teutônia está com matrículas abertas para o ano letivo de 2024. A Educação Profissional também está recebendo inscrições, gratuitas, de interessados em bolsas de estudos, parciais (50%) e integrais (100%).

O educandário oferece os cursos Técnico em Agropecuária, Técnico em Administração, Técnico em Eletrotécnica e Técnico em Eletromecânica.

Para participar do processo de seleção às bolsas de estudos, com validade para todo o período do curso, os interessados devem se inscrever no site do Colégio Teutônia até o dia 18 de outubro. Na momento da inscrição, o candidato seleciona o curso e o dia da aplicação da prova, podendo optar pelas datas de 20 de outubro, a partir das 19h, ou 21 de outubro, a partir das 8h. A avaliação tem duração de até duas horas e contempla redação e questões objetivas de Matemática.

As bolsas são ofertadas pela mantenedora do Colégio Teutônia, Fundação Agrícola Teutônia (FAT), cooperativas e empresas parceiras. Outras empresas e entidades interessadas em firmar parceria com o educandário para oferta de bolsas de estudo, devem contatar a secretaria do CT pelo fone (51) 3762-4040 ou e-mail [email protected] para mais informações.

- publicidade -