PRF prende receptador com carro clonado em Montenegro

Homem já possuía passagem por receptação

657
Crédito: PRF / Divulgação

Na manhã dessa quarta-feira (4/10), a Polícia Rodoviária Federal prendeu um criminoso que estava com um carro clonado. A ação ocorreu na BR-386 em Montenegro. 

Durante patrulhamento na rodovia, os policiais deram ordem de parada ao motorista de um Audi/Q3, com outros quatro passageiros. Realizados os procedimentos de fiscalização, os PRFs verificaram que o condutor já possuía passagem por receptação. Questionado, o homem disse que teria pego o carro emprestado de um amigo. 

Os agentes realizaram a identificação veicular do carro, descobrindo que se tratava de um veículo clonado com placas trocadas, pertencente a uma locadora de veículos e com registro de apropriação indébita desde 2018 em São José dos Pinhais/PR, pois ele havia sido alugado e nunca mais devolvido. 

O motorista, de 59 anos, natural do Paraná, foi preso em flagrante e conduzido à Polícia Judiciária de Montenegro, e responderá pelo crime de receptação. O  veículo foi removido ao depósito credenciado, onde ficará à disposição da polícia judiciária. Os passageiros, de 42, 33, 35 e 37 anos, naturais do Maranhão, Pará e Ceará, respectivamente, sem passagens, foram liberados.

- publicidade -