Mãe e filho são flagrados com drogas em Teutônia

1484
Crédito: Brigada Militar / Divulgação

A Brigada Militar de Teutônia efetuou a prisão de uma mulher de 48 anos pelo crime de tráfico de drogas. O fato ocorreu por volta das 15h30 dessa sexta-feira (13/10), no Bairro Alesgut.

Durante patrulhamento, os policiais avistaram um homem já identificado em denúncia anônima pelo tráfico de entorpecentes. A guarnição efetuou abordagem, sendo localizado com ele quatro pedras de crack e uma balança de precisão.

Ao mesmo tempo, a mãe do indivíduo, ao perceber os PMs, empreendeu fuga, dispensando um objeto no percurso. Ela foi alcançada e o artefato dispensado recolhido. Com a mulher foi localizada uma porção de cocaína ainda sem ser embalada e cinco porções já embaladas de cocaína.

Diante das circunstâncias, ela recebeu voz de prisão e foi apresentada na Delegacia de Pronto Atendimento de Lajeado, onde foi efetuado registro de Auto de Prisão em Flagrante. Posteriormente, foi encaminhada ao Presídio Feminino de Lajeado. O homem foi apresentado na delegacia, sendo efetuada a formalização do registro.

- publicidade -