Cooperativa Languiru confirma fechamento de cinco mercados já a partir desta quarta-feira

Nesta terça-feira, produtos nestes mercados já haviam sido comercializados.

4780
Crédito: Divulgação Languiru

A Cooperativa Languiru – Em Liquidação está com tratativas de negociação da sua rede de supermercados. Nesta terça-feira (24/10), a cooperativa anunciou queima de estoque repentina em todos os seis supermercados, com produtos por 50% do preço.

Segundo a Languiru, diante do atual momento de dificuldade em oferta de produtos nas gôndolas dessas unidades, os Supermercados Languiru no Bairro Canabarro, em Teutônia, em Poço das Antas, Cruzeiro do Sul e Arroio do Meio não terão mais atendimento externo a partir desta quarta-feira (25/10).

A loja matriz, no Bairro Languiru, em Teutônia, tem previsão de seguir com o atendimento aos clientes enquanto durarem os estoques ou até o próximo sábado, dia 28 de outubro. “Situações envolvendo os funcionários dessas unidades estão sendo tratadas pela Cooperativa Languiru junto aos sindicatos da categoria. A partir da consolidação de negociações em andamento, a Cooperativa Languiru fará a devida divulgação, respeitando sigilo e confidencialidade que as mesmas exigem nesse momento, as etapas dos trâmites e as organizações envolvidas no processo”, diz a nota.

- publicidade -