Univates abre inscrições para candidatos a bolsas de estudos pelo programa Ajudarinho

Interessados devem preencher formulário on-line até o dia 24 de novembro.

633
Créditos: Univates / divulgação

A Univates lançou novo edital para selecionar dois estudantes a serem contemplados pelo programa Ajudarinho, iniciativa para conceder bolsas de estudos a alunos carentes. Criado em 2009, a proposta já possibilitou a formação de sete pessoas em cursos de graduação e técnicos, e conta com outros quatro estudantes que recebem até 80% de desconto nas mensalidades.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 24 de novembro neste link. São duas vagas, sendo uma para estudante de curso de graduação presencial e outra para estudante de curso técnico. O candidato não pode fazer parte de outros programas de auxílio financeiro, como Financiamento Estudantil (Fies), entre outros. Também não pode ter direito a desconto na mensalidade pelo fato de compor o quadro de funcionários da Fundação Univates e precisa apresentar histórico escolar e comprovar baixa condição econômica. 

O resultado do processo seletivo será divulgado na página univates.br/editais até o dia 10 de janeiro de 2024. Clique aqui para ler o edital. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5307, ou pelo e-mail [email protected].

Sociedade pode ajudar

Qualquer pessoa (funcionários, estagiários, diplomados da Univates e pessoas da comunidade) pode contribuir financeiramente para o programa. As adesões podem ser feitas em univates.br/ajudarinho. O valor da contribuição é definido pelo doador.

- publicidade -