Domingo para conhecer os seis melhores da Série A do Regional da Aslivata

879
Juventude da Berlim venceu em Canabarro e decide a vaga em casa neste domingo / Crédito: Lucas Leandro Brune

Os jogos de volta da 2ª fase serão disputados na tarde deste domingo (29/10) para apurar os seis melhores times da Série A da Copa Certel Sicredi Aslivata 2023. Os jogos começam mais cedo para Aspirantes e Titulares, pois há possibilidade de pênaltis caso os dois times terminem empatados em pontos. Os Aspirantes jogam às 13h30 e os Titulares, às 15h30. A previsão é de tempo bom e máxima de 30˚C.

As equipes de melhor campanha nos Titulares jogam a segunda partida em casa, e são quatro clubes com vantagem do empate após a vitória no jogo de ida. Juventude da Berlim, Estudiantes, Brasil e Tiradentes ganharam fora e agora podem avançar com o empate em casa. Canabarrense, Taquariense, Minuano e Juventude de Guaporé precisam vencer para levar aos pênaltis.

Nos jogos com igualdade no marcador, quem vencer leva a vaga e em caso de novo empate haverá pênaltis. É o caso de Serrano x Juventude de Taquari e Fluminense de Mato Leitão x 7 de Setembro de Arroio do Meio.

Nos Aspirantes, também há quatro equipes aptas a avançar com o empate. Fluminense, Estudiantes, Minuano e Juventude de Guaporé ganharam o primeiro jogo eliminatório. Os derrotados necessitam da vitória para provocar as penalidades. Os dois jogos que terminaram empatados são Serrano x Ecas e Juventude da Berlim x Canabarrense; quem vencer fica com a vaga e novo empate remete a pênaltis.

Regional 2023 – Titulares
Oitavas de final – Reduzidas
Jogos de volta – 29/10 – 15h30
ChaveLocalJogos
EEncantadoSerranoxJuventude-Taquari
FWestfáliaJuventude-WexCanabarrense
GMato LeitãoFluminense-MLx7 de Setembro-AM
HLajeadoEstudiantesxTaquariense
IMarques de SouzaBrasilxMinuano
JNova BrésciaTiradentesxJuventude-Guaporé
Regional 2023 – Aspirantes
Oitavas de final – Reduzidas
Jogos de volta – 29/10 – 13h30
ChaveLocalJogos
EEncantadoSerranoxEcas
FWestfáliaJuventude-WexCanabarrense
GMato LeitãoFluminense-MLx7 de Setembro-AM
HLajeadoEstudiantesxRiograndense
IMarques de SouzaBrasilxMinuano
JNova BrésciaTiradentesxJuventude-Guaporé
- publicidade -