Tráfego na BR-386 em Tabaí opera em sistema de contrafluxo a partir de segunda

CCR ViaSul informa alteração devido a obras de drenagem.

805
Crédito: CCR ViaSul / Divulgação

A partir da manhã da próxima segunda-feira (20/11), a CCR ViaSul informa que o tráfego na BR-386, entre os kms 384,7 e 385, em Tabaí, será modificado temporariamente por cerca de 10 dias. A ação se deve à realização das obras de drenagem no local, que exigem o bloqueio total da pista Sul (sentido capital), resultando no desvio do fluxo de veículos para uma das faixas da pista Norte (sentido interior).

No local, o tráfego irá operar em sistema de contrafluxo, ou seja, em pista simples. Dessa forma, motoristas que seguem em direção a Porto Alegre serão desviados para uma das faixas da pista Norte na altura do km 384,7, onde seguirão até o km 385, quando devem retornar à pista Sul. Já para os condutores que seguem na direção contrária haverá o estreitamento do fluxo para somente uma das faixas.

Durante o período, a concessionária irá reforçar a sinalização no trecho, uma vez que o desvio irá permanecer durante 24 horas. Ainda, alerta os motoristas para que fiquem atentos às orientações, respeitando os limites de velocidade da via. Além disso, é possível que haja lentidão nos horários de movimento mais intenso, e, por isso, pede-se aos usuários para que programem sua viagem quando possível.

Outras informações podem ser obtidas pelo Disque CCR ViaSul no 0800 000 0290, pelo site www.ccrviasul.com.br ou, ainda, pelo Whats no (51) 3303-3858.

Crédito: CCR ViaSul / Divulgação
- publicidade -