CCR ViaSul libera tráfego em novo viaduto do Bairro Conventos em Lajeado

Estrutura dá acesso ao bairro pela Rua Arnoldo Scherer.

826
Crédito: CCR ViaSul / Divulgação

Na tarde desta quinta-feira (23/11), a CCR ViaSul liberou o tráfego no novo viaduto sobre a BR-386, localizado no km 340, que dá acesso ao Bairro Conventos pela Rua Arnoldo Scherer, em Lajeado.

Ainda são realizadas obras no local, como a finalização da implantação de calçadas e paisagismo. Porém, tais ações não interferem no trânsito.

Em paralelo, seguem os trabalhos de duplicação na rodovia. Assim, a partir da próxima segunda (27/11), será feito o fechamento do retorno em nível no km 338, na entrada do pórtico de Forquetinha. Dessa forma, motoristas que quiserem acessar a cidade pela pista Norte (sentido interior) deverão seguir até o novo retorno no km 330, onde ingressarão na pista Sul (sentido capital) até o acesso à cidade.

Já condutores que saem de Forquetinha e queiram seguir sentido Marques de Souza deverão trafegar pela pista Sul e fazer o retorno utilizando o novo viaduto da Rua Arnoldo Scherer no km 340, entrando novamente na BR-386 pela Norte.

Ainda, em outro trecho, entre os kms 337,5 e 339 da rodovia, as equipes da CCR ViaSul farão o desvio do tráfego da pista Sul para uma das faixas da nova duplicação, devido à realização de obras de drenagem, pavimentação, sinalização e paisagismo.

Crédito: CCR ViaSul / Divulgação

A concessionária orienta os condutores para que atentem à sinalização nos pontos em obras, reduzindo a velocidade e redobrando a atenção.

Para mais informações é possível acessar o site www.ccrviasul.com.br. Ainda, os telefones à disposição são o Disque CCR ViaSul, pelo 0800 000 0290 ou WhatsApp (51) 3303-3858, ou então o Serviço de Informação ao Cliente (SIC) pelo WhatsApp (51) 99761-2846.

- publicidade -