CCR ViaSul realiza içamento de vigas de novo viaduto em Estrela

Operação será realizada entre as 21h desta quinta e as 5h de sexta-feira (30/11 a 1º/12).

956
Crédito: CCR ViaSul / Divulgação

A CCR ViaSul informa aos motoristas da BR-386 que realiza nesta quinta (30/11), a partir das 21h, operação de içamento das vigas do novo viaduto localizado no km 354 da rodovia, em Estrela.

De acordo com a concessionária, serão içadas cinco vigas, exigindo o bloqueio total da pista Sul (sentido capital) por, aproximadamente, 30 minutos cada. A previsão da empresa é de que toda a operação seja concluída até as 5h de amanhã (1º/12). Ainda, o fluxo na pista Norte (sentido interior) não será impactado, porém, o retorno no local, em ambos os sentidos ficará fechado até a conclusão de toda a ação.

Toda a intervenção foi estabelecida em parceria com a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Além disso, o local terá sinalização reforçada sendo fundamental que os motoristas redobrem a atenção e respeitem a sinalização nas proximidades do trecho.

A mobilização para execução dos serviços envolve cerca de 100 pessoas atuando em quatro frentes, empregando cerca de 40 equipamentos. Segundo levantamento da CCR ViaSul, passam pelo local, diariamente, em torno de 20 mil veículos. A previsão da concessionária é de que todas as ações devam ser concluídas até agosto do próximo ano, num total de investimentos de, aproximadamente, R$ 27 milhões.

Outras informações podem ser obtidas pelo site www.ccrviasul.com.br, pelo Disque CCR ViaSul no 0800 000 0290 ou pelo Serviço de Informação ao Cliente (SIC) no whats/telefone (51) 99761-2846.

- publicidade -