Prefeitura de Lajeado realiza processo seletivo para contratação de Arquiteto e de Engenheiro Elétrico

366
Crédito: Divulgação Prefeitura de Lajeado

A Prefeitura de Lajeado realiza Processo Seletivo Simplificado para as funções de Arquiteto e de Engenheiro Elétrico. A seleção ocorre para duas vagas de contratação imediata e mais formação de cadastro reserva. As inscrições são feitas, exclusivamente pela internet, até as 23h59 do dia (18/12) neste link. O salário é de R$ 7.298,46 para 33 horas semanais para ambas as vagas.

Os interessados em participar da seleção de Arquiteto devem ter Ensino Superior em Arquitetura e Urbanismo e registro no Conselho Regional da Classe. Já os interessados na seleção de Engenheiro Elétrico devem ter formação completa no Ensino Superior em Engenharia Elétrica e registro no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA). O candidato, nos dois casos, precisa ter 18 anos completos até o último dia de inscrição.

O Processo Seletivo Simplificado ocorre por meio de prova de títulos de caráter classificatório, avaliados pela Comissão conforme critérios definidos no edital e de acordo com o que for encaminhado pelo candidato no momento da inscrição.

- publicidade -