Bom Retiro do Sul recebe Selo Bronze do Sebrae

Reconhecimento foi ofertado pela excelência dos serviços prestados aos empreendedores locais.

290
Crédito: Fernando Dias

Em evento realizado na Fecomércio-RS em Porto Alegre na terça-feira (12/12), Bom Retiro do Sul foi agraciado com o Selo Bronze 2023 em reconhecimento pela excelência no serviço prestado aos empreendedores locais.

A Sala do Empreendedor fornece atendimento qualificado às Micro e Pequenas Empresas (MPEs) e aos Microempreendedores Individuais (MEIs), através da consultoria implementada pelo secretário Carlos Henrique Dullius junto ao Sebrae regional, que visa facilitar o processo de abertura, regularização e gestão de pequenos negócios. O objetivo é impulsionar o desenvolvimento econômico e social como ponto de apoio, oferecendo informações, capacitação, consultorias, formalização de empresas, orientações sobre legislações e acesso a programas de incentivo ao empreendedorismo.

O prêmio concedido pelo Sebrae RS e pela Fundação Nacional da Qualidade (FNQ) foi recebido pelo Prefeito Edmilson Busatto e pelo Secretário de Administração e Planejamento, Carlos Henrique Dullius.

Em Bom Retiro do Sul, a Sala do Empreendedor funciona junto ao Centro Administrativo, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h. Junto ao espaço também está disponível a agência do Sine.

- publicidade -