Oito clubes iniciam a disputa do 2º Intermunicipal amanhã

1282
Canabarrense comemorou o título da primeira edição nos Titulares / Crédito: Carla Beckmann / Arquivo FP

Qualquer prognóstico pode ser certeiro ou completamente errado para quem arriscar palpite na abertura do 2º Intermunicipal Sicredi de futebol amador. Os oito clubes participantes entram em ação com reais chances de avançar às semifinais, mas o caminho será árduo durante seis domingos. Os elencos qualificados foram inscritos e os atletas acostumados a botar faixa no peito defendem as cores das agremiações.

A bola rola a partir deste domingo (18/2) com os primeiros quatro jogos, com destaque para a Chave A, considerada o grupo da morte. Em Boa Vista – Poço das Antas tem duelo de campeões: 11 Amigos, campeão da Vale do Boa Vista e Canabarrense, campeão do Intermunicipal do ano passado. Em Languiru – Teutônia, os multicampeões Esperança e Atlético Gaúcho se encontram.

Pela Chave B, a rodada programa o reencontro de União da Germano e Juventude da Berlim, clubes que abriram a edição passada. O União é o atual campeão nos Aspirantes e o Juventude foi vice-campeão regional dos Aspirantes. No outro jogo, em Teutônia, o Juventude da Frank estreia na competição diante do Poço das Antas.

INTERMUNICIPAL SICREDI 2024

1ª rodada – 18/2

Chave A – Poço das Antas 11 Amigos x Canabarrense

Chave A – Teutônia Esperança x Atlético Gaúcho

Chave B – Teutônia União-G x Juventude-We

Chave B – Teutônia Juventude-TT x Poço das Antas

- publicidade -