Bom Retiro do Sul divulga programação de Carnaval de Rua

Neste ano, o carnaval de Bom Retiro do Sul terá como novidade a transmissão ao vivo nas plataformas digitais dos desfiles de rua.

1087
Crédito: Divlgação/AI BomRetiro do Sul.

A prefeitura municipal de Bom Retiro do Sul, por meio da Secretaria de Turismo, Esporte, Lazer e Cultura (STELC), definiu a programação do carnaval de rua. O evento ocorrerá no sábado (9/3) na Rua Jorge Fett – “Passarela do Samba Antônio Edgar Chilella”.

O Carnaval de Rua de Bom Retiro du Sul terá a participação de três agremiações carnavalescas, confira:

– 20h: abertura oficial
– 20h30: Escola de Samba Realeza da Vila
– 21h30: Escola de Samba Embaixadores do Ritmo
– 22h30: Escola de Samba Inhandava
– 23h45: pós-carnaval com DJ Zulu

O acesso ao público será gratuito para acompanhar os desfiles. No final da “passarela do samba”, haverá uma praça de alimentação. Durante toda a noite, a Brigada Militar estará com efetivo para garantir a segurança do público.

A anfitriã Inhandava apresentará se, tema-enredo “Viver os encantos turísticos do Pesqueiro do Vale”. A escola deverá desfilar com cerca de 250 componentes.


Neste ano, o carnaval de Bom Retiro do Sul terá como novidade a transmissão ao vivo nas plataformas digitais dos desfiles de rua. A
transmissão inicia às 20h e poderá ser acompanhada no Facebook da Prefeitura (@municipiodebomretirodosul) ou pelo canal @QCarnaval no Facebook e YouTube.

- publicidade -