Paverama prorroga inscrições para o Programa Qualificação RS

As inscrições serão realizadas durante todo o mês de março, na Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Turismo.

917
Crédito: Pexel

O município de Paverama ainda recebe as inscrições para cursos do Programa RS Qualificação. Interessados em participar do curso Básico de Eletricidade Industrial, Básico de Soldagem Processos Eletrodo Revestido, Mig-Mag E Tig, e Leitura e Interpretação de Desenho Técnico Mecânico e Metrologia, podem realizar inscrição durante o mês de março.

O Programa RS Qualificação tem como objetivo fomentar a qualificação profissional em municípios gaúchos e melhorar os índices de empregabilidade, pretendendo auxiliar os cidadãos que se encontram na busca por emprego a partir da qualificação e da capacitação profissional.

A realização dos cursos é uma iniciativa do Governo do Estado do Rio Grande do Sul para promover a qualificação profissional em municípios gaúchos e melhorar os índices de empregabilidade, pretendendo auxiliar os cidadãos que se encontram na busca por emprego a partir da qualificação e da capacitação profissional.

As inscrições serão realizadas durante todo o mês de março, na Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Turismo. Interessados devem estar munidos de cópias do RG, CPF, Carteira de Trabalho e Comprovante de Residência. Maiores informações através do 51 3761 1044, ramal 214, com Luciara Silva.

- publicidade -