“O que é teu gás, o que te faz ser feliz?” é a provocação do 11º Dia Internacional da Mulher 

1739
Crédito: Ariana de Oliveira

Uma noite só para elas é o que O programa Mais Elas, da Rádio Popular, e a CIC Teutônia realizaram na quinta-feira (7/3). O auditório 3 da CIC-Teutônia recebeu 150 mulheres para a 11ª Edição do Dia Internacional da Mulher. O evento, já tradicional, reuniu o público feminino para uma noite de entretenimento, diversão e reflexão sobre o papel das mulheres na sociedade. 

A recepção surpreendeu as participantes com uma decoração elaborada especificamente para celebrar o dia delas. E claro, não poderia faltar o tapete vermelho.

Recepção delas – Crédito: Ariana de Oliveira

As mulheres puderam acompanhar a palestra “O Segredo da Inteligência Emocional para as Mulheres”, com Ana Cláudia Bitencourt Claudino. A mestre em Gestão Pública e presidente de entidades estaduais, brasileiras e internacionais de organização de eventos envolveu as participantes com uma temática cada vez mais necessária a todas. Ana é  coautora do livro “Empreendedorismo feminino transformando ideias em negócios, modelos e práticas” e se destaca com seus ensinamentos e dicas em relação à inteligência emocional.

Em sua fala são destacados o autoconhecimento, autocuidado, autocontrole e em especial “fazer algo que te faça feliz”. Dentre as dicas da noite, Ana enfatiza que agradecer à vida e procurar as práticas que tragam bem-estar, saúde e felicidade” são pilares da inteligência emocional. “Você tem que virar a chave, você tem que procurar algo que você goste, seja passear, tomar banho, dançar, ouvir música. Se você não fizer isso, ninguém vai mudar o seu dia. Qual o seu gás? O que te faz ser feliz?”, é a provocação feita pela palestrante da noite.

Ana Cláudia Bitencourt Claudino – Crédito: Camille Lenz da Silva

Durante a 11 º Edição do Dia Internacional da Mulher, foi realizado o sorteio de brindes oferecidos pelas empresas parceiras. Claro, em relação à diversão, a boa música não poderia ficar de fora. A dupla Diana Dick & Sandro Lucas apresentou um repertório musical repleto de clássicos do pop nacional e internacional.

Em 2024, a  tradicional comemoração do Dia Internacional da Mulher se destaca por proporcionar um momento para brindar e homenagear todas mulheres.

Após a palestra “O Segredo da Inteligência Emocional para as Mulheres” todas puderam prestigiar o desfile de Modas, organizado com a parceria com as lojas, seguido de jantar servido pelo Restaurante Paladar e confraternização.

O evento Dia Internacional da Mulher, realizado pela CIC Teutônia e Programa Mais Elas, tem o patrocínio master de Certel, Sicredi e Univates. Apoio do Núcleo de Mulheres Empreendedoras CIC Teutônia. Parceria prata de Raízes, Cris Personal Organizer e Lypedepyl. Desfile de modas com Atelier Rosmari, Cristal Jóias e Ótica, Loja Márcia, Vivi Modas e Loja Theodora.

- publicidade -