Prefeitura de Fazenda Vilanova estende horário para retirada de carnês do IPTU

678
Crédito: Divulgação/AI Fazenda Vilanova

A Prefeitura de Fazenda Vilanova fará horário estendido até às 19h nos dias 21 e 26 de março para a retirada dos carnês do IPTU. Ainda há a possibilidade solicitar o envio dos carnês do IPTU por WhatsApp.

Atualmente, são cerca de dois mil cadastros no município, sendo que vários munícipes têm dificuldade em se dirigir até a Prefeitura no horário de expediente. Por isso, a Secretaria de Administração e Fazenda, por meio do Setor de Tributação, fará o horário estendido até às 19h, justamente para atender este público que não consegue se deslocar até a Prefeitura no expediente normal ou que trabalha em outro município.


Caso o contribuinte não consiga se dirigir até a Prefeitura, o mesmo poderá solicitar o envio do título de forma digital. Para isso, é necessário em contato pelo e-mail [email protected] ou enviar mensagem de WhatsApp para (51) 98900-7505. Ao receber a solicitação, os servidores encaminharão o carnê ou o código de pagamento.
O pagamento em cota única pode ser feito até dia 31 de março, com até 15% de desconto. Também é possível parcelar o tributo em três parcelas, no entanto, sem desconto, com vencimentos nos dias 31 de março, 30 de abril e 31 de maio. São em torno de dois mil cadastros no município.


Este ano, devido ao IGPM negativo, não houve reajuste no IPTU e nas taxas de Alvará Sanitário e de Fiscalização e Vistoria. Aliás, o Setor de Tributação e Fiscalização também lembra que estão disponíveis as guias da Taxa de Alvará Sanitário e da Taxa de Fiscalização e Sanitário. Os pagamentos também podem ser feitos até o dia 31 de março.


A secretária de Administração e Fazenda, Franciele da Rosa Mallmann, ressalta a importância do IPTU para o município. “É um tributo que fica 100% no município, pelo qual a Administração Municipal pode investir em diversas ações que resultam na melhoria da qualidade vida da população, como saúde, educação e infraestrutura. Por isso, se você ainda não retirou o seu carnê, aproveite estas oportunidades que a Prefeitura está ofertando”, pontua.

- publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva seu comentário!
Digite seu nome aqui