Sedetag e Sefa suspendem atendimento ao público para mudança de endereço

O Centro Administrativo passa por reforma interna desde 5 de fevereiro. A obra iniciou pelo subsolo, 2º e 3º andar, que já estavam desocupados. Agora, os setores do 1º andar também serão transferidos para a sequência da obra.

663
Crédito: Divulgação

As Secretarias de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Agricultura (Sedetag) e da Fazenda (Sefa) da Prefeitura de Lajeado suspendem o atendimento ao público nesta quinta-feira, 21/03, e sexta-feira, 22/03, para realizar a mudança para um novo espaço de atendimento. A mudança ocorre em razão da reforma interna do prédio da Prefeitura. Os setores de Ouvidoria e Protocolo-Geral permanecem com atendimento no Centro Administrativo durante a mudança. As secretarias e os dois setores atendem, a partir de segunda-feira, 25/03, no Salão Paroquial da Paróquia Santo Inácio de Loyola (Igreja da Matriz), na rua Borges de Medeiros, 150, no Centro, onde permanecerão até que a reforma seja concluída.

O Centro Administrativo passa por reforma interna desde 5 de fevereiro. A obra iniciou pelo subsolo, 2º e 3º andar, que já estavam desocupados. Agora, os setores do 1º andar também serão transferidos para a sequência da obra.

Os contribuintes que necessitarem de atendimento presencial da Sedetag e Sefa devem se programar para comparecer aos setores até quarta-feira, 20/03, ainda no Centro Administrativo, ou então a partir de segunda-feira, 25/03, já no novo endereço.

Veja onde estão os setores que atendiam no Centro Administrativo:

▸ Gabinete do Prefeito e da Vice-Prefeita, Comunicação Social, Assistente Jurídico e Coordenador de Relações Comunitárias e Institucionais: Casa de Cultura, em frente à Praça da Matriz

▸ Secretaria do Desenvolvimento Econômico, Turismo e Agricultura (SEDETAG), Secretaria da Fazenda (SEFA), Ouvidoria e Protocolo Geral: Rua Borges de Medeiros, 150 (Salão Paroquial da Igreja Matriz Santo Inácio de Loyola) – A partir de 25/03

▸ Procuradoria-Geral do Município, Secretaria de Administração (SEAD)/RH e Secretaria do Planejamento, Urbanismo e Mobilidade (Seplan): Rua Júlio de Castilhos, 434 (em frente ao Centro Administrativo)

▸ Secretaria de Segurança Pública (Sesp): Rua Francisco Oscar Karnal, 218, sala 303, bairro Centro

▸ Departamento de Trânsito: Rua Marechal Deodoro, 379, no Labilá, em frente à Praça do Chafariz

- publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva seu comentário!
Digite seu nome aqui