Grupo Passarela sobe 5 posições no ranking ABRAS

A rede está entre as 5 maiores do estado de SC

2391
Créditos: Divulgação

O Grupo Passarela, proprietário das marcas Passarela Supermercados e Via Atacadista, é o 5º colocado em Santa Catarina e o 45º do Brasil, em faturamento, pelo Ranking ABRAS 2024. Os dados apontados pela Associação Brasileira de Supermercados são referentes a 2023, quando o Grupo Passarela faturou R$ 1,9 bilhões e cresceu cinco posições no ranking geral.

Atualmente, o Grupo atua no estado de Santa Catarina e Rio Grande do Sul com 17 lojas distribuídas em 15 municípios e seu plano de expansão já definido até 2025, prevê a inauguração de mais 12 novas lojas e faturamento de R$ 4,07 bilhões. “Estar entre as lideranças do varejo alimentar, requer disciplina na gestão dos negócios com um time de alta performance focado na melhoria contínua e maturidade dos processos e resultados, sendo esta a nossa essência”, disse o presidente do Grupo, Alexandre Simioni.

Para suportar este crescimento, o Grupo projeta um novo Centro de Distribuição e atingirá a marca de 4 mil colaboradores diretos ainda este ano. “É uma imensa satisfação chegar a mais esta etapa da história do Passarela e somos gratos aos nossos colaboradores que se dedicam diariamente dando o seu melhor. Nosso muito obrigado também aos nossos clientes que nos prestigiam todos os dias, parceiros e fornecedores que nos ajudam a ofertar produtos de qualidade a preços competitivos em nossas lojas. Este é um trabalho em conjunto da grande família Passarela”, complementou Alexandre Simioni.

- publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva seu comentário!
Digite seu nome aqui