Univates seleciona estudantes para Operação Velho Chico do Projeto Rondon

O Projeto Rondon atua em parceria com instituições de Ensino Superior que buscam somar esforços com lideranças comunitárias e com a população a fim de contribuir para o desenvolvimento local sustentável e a construção e promoção da cidadania

406
Crédito: Divulgação/ Univates

A instituição abriu as inscrições para estudantes interessados em participar do processo seletivo para a Operação Velho Chico do Projeto Rondon. A operação será desenvolvida entre os dias 4 e 21 de julho próximo, no Estado de Pernambuco, em município a ser definido pelo Ministério da Defesa.

Os voluntários precisam ter concluído pelo menos 50% do currículo do curso de graduação presencial ou a distância, possuir carteira de vacinação com as vacinas obrigatórias em dia e ter disponibilidade para participar de reuniões semanais a partir de maio. As inscrições devem ser realizadas até o dia 16 de abril, neste link. A prioridade será pela seleção de estudantes matriculados em cursos das áreas do conjunto “B” do Edital do Ministério da Defesa: comunicação, meio ambiente, tecnologia e produção e trabalho. 

O resultado da seleção será divulgado até o dia 29 de abril, no site univates.br/editaisClique aqui para ler o edital de seleção. Outras informações sobre o processo e o Projeto Rondon podem ser obtidas pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (51) 3714-7053.

- publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva seu comentário!
Digite seu nome aqui