Trilha do Coelho reúne 500 motociclistas em Imigrante

383
Crédito: divulgação/AI Imigrante - Cris Thomé

A já consagrada Trilha do Coelho, organizada pelo Grupo Unidos da Trilha, que chegou em sua quinta edição, é considerada um sucesso entre os motociclistas, prova é a inscrição de cerca de 500 participantes para se aventurar nas trilhas pelo interior do município de Imigrante.

A concentração e o acampamento ocorreu no Rodeio em Colinas, onde as atividades iniciaram já no sábado, dia 06. No domingo, o ronco das motos e dos quadriciclos ecoaram pelo 50 km de trilhas, que tiveram que ser reduzidos para a garantir a segurança dos participantes, devido à chuva forte da madrugada.

A chuva também proporcionou o barro necessário para que os amantes das trilhas pudessem desfrutar as manobras com muita aventura. Neste ano o “Desfio” ou o “neutro” como é conhecido, foi realizado na propriedade de Celson Miguel da Silva. O público conferiu a coragem da subida íngreme vencida por poucos motociclistas, rendendo belos tombos.

Para a segurança no trefego das motos, o grupo e voluntários auxiliaram no trânsito. A equipe de saúde com técnico e motorista e os Bombeiros Imicol também auxiliaram no atendimento em saúde.

O Grupo Unidos da Trilha agradece a presença dos trilheiros, ao apoio da Prefeitura de Imigrante, que não mediu esforços para auxiliar no que fosse necessário, a Secretaria da Saúde pela disponibilização de atendimento em saúde, assim como aos Bombeiros Imicol e a Brigada Militar pela organização e segurança do trânsito. O Grupo também faz um agradecimento especial aos proprietários de terras, que permitiram que as trilhas passassem em suas propriedades.

- publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva seu comentário!
Digite seu nome aqui