Municipal de Estrela retorna neste domingo após quase 80 dias

535
Todos os clubes apoiaram a retomada e se ajudam para encerrar a competição mais um ano / Crédito: Éderson da Rocha / Arquivo FP

O Campeonato Amador de Futebol de Estrela – Troféu Rafael Origuella retorna amanhã (7/7) após quase 80 dias de paralisação por conta da enchente de maio. A cidade foi fortemente afetada, as sedes e campos do Atlético Estrelense e Arroio do Ouro foram destruídas, mas os clubes decidiram pela continuidade e contam com apoios para sediar as rodadas.

Faltam três rodadas para o fim da primeira fase – 4ª, 5ª e 7ª rodadas. Neste domingo serão disputados os jogos da 7ª rodada do antigo carnê, com sedes no Alto da Bronze e no Boa União.

No Alto da Bronze, o líder Arroio do Ouro abre a jornada diante do Aimoré, terceiro colocado e com dois pontos atrás. Depois, às 15h45, o Amigos do Dossul e o Delfinense buscam se aproximar da faixa dos quatro primeiros. Mesmo empatados com três pontos em quatro jogos, têm campanhas distintas. O Delfinense ainda não venceu, mas soma três empates, enquanto o Amigos tem uma vitória e três derrotas.

Já no Boa União, duas equipes do bairro vão a campo. O União, vice-líder, joga primeiro, diante do São Luís, outro que, mesmo em 5º, pode mirar a liderança. Às 15h45, o União/Sombras/Dossul espera ter feito da parada um momento para uma reviravolta. O lanterna, sem nenhum ponto somado, desafia o Atlético Estrelense, outro que com sete pontos quer entrar de vez na briga pela melhor campanha e obter as vantagens disto.

Classificação: 1º – Arroio do Ouro (9); 2º – União (8); 3º – Aimoré (7); 4º – Atlético Estrelense (7); 5º – São Luís (7); 6º – Amigos do Dossul (3); 7º – Delfinense (3); 8º – União\Sombras\Dossul (0).

- publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva seu comentário!
Digite seu nome aqui