CCR ViaSul bloqueia faixa no entorno do vão móvel do Guaíba

591
Crédito: Divulgação/CCR ViaSul

A partir desta quarta-feira (10/7), a CCR ViaSul começa a manutenção na estrutura da ponte móvel do Guaíba, entre os kms 96 e 98 da Freeway. Dessa forma, está previsto o bloqueio total do tráfego pela pista Leste (sentido litoral) já a partir de segunda-feira (15/7). A interdição será feita 24 horas por dia durante cerca de 2 meses.

Posteriormente, com a conclusão das obras na primeira etapa, o bloqueio será implantado na pista contrária, no lado Oeste (sentido capital), da mesma forma, com interdição 24 horas pelo mesmo período de 2 meses.

Assim, ao longo dos 4 meses previstos para a finalização das ações, o tráfego irá operar em sistema de contrafluxo pela pista contrária à da execução das obras.

Entre os serviços a serem realizados pela Concessionária estão o reforço da estrutura, revitalização do pavimento e implantação de nova sinalização.

Atenção também nas alças de acesso ao vão móvel

A Concessionária reforça, também, para que os motoristas fiquem atentos aos bloqueios que serão implantados nos dispositivos de acesso ao vão móvel. Haverá interdição de uma das faixas na alça pela Avenida Castello Branco, bem como na alça pela BR-116. Também, umas das faixas será fechada no acesso pela Freeway.

A CCR ViaSul orienta aos clientes para que programem seu trajeto de forma a evitar imprevistos.

Em tempo, é fundamental o respeito aos limites de velocidade de, até, 20 km/h em todos esses locais, bem como à sinalização implantada, uma vez que os pontos encontram-se em obras com a presença de operários e máquinas nas proximidades das pistas.

Outras informações pelo Disque CCR ViaSul no 0800 000 0290, pelo WhatsApp (51) 3303-3858 ou no site https://rodovias.grupoccr.com.br/viasul/.

- publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva seu comentário!
Digite seu nome aqui