Mais sete moradores são contemplados pela Compra Assistida em Cruzeiro do Sul

338
Crédito: Divulgação

Na manhã desta terça-feira (14/1), o secretário municipal de Assistência Social e Habitação, Gilmar Gregory, esteve na Caixa Econômica Federal de Lajeado, para a assinatura de mais sete contratos de aquisição de moradias para famílias de Cruzeiro do Sul, que perderam seus imóveis na enchente.

Desta vez os beneficiários foram: Adriana Vanessa Bock, Ângela Solange Dutra, Angelina Inacir Coutinho, Claudir José Leonhardt, Daiane Fátima Pereira, Edorilda Terezinha da Silva e Nelci Terezinha da Silva. Os contratos foram feitos por meio da modalidade Compra Assistida do programa Minha Casa, Minha Vida – Reconstrução.

“Pra mim é uma grande satisfação poder realocar novamente o pessoal. Tem pessoas que infelizmente vão ter que morar em outro município. É uma pena para nós, cruzeirenses, porque o município acaba perdendo o número de pessoas, mas não temos disponibilidade de imóveis. Graças a Deus o pessoal conseguindo de novo um lar, um teto, é isso que importa”, salientou Gilmar.

Edorilda Terezinha da Silva, de 83 anos, que morava há mais de 20 anos no Passo de Estrela, salientou a alegria em ter de volta um lar, agora no bairro Cascata. Já a vizinha, Nelci Terezinha da Silva, 70 anos, que morava no Passo há cerca de 30 anos, teve a sorte de permanecer no mesmo Bairro. Porém, num lugar seguro e livre de enchentes.  

- publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva seu comentário!
Digite seu nome aqui