Aimoré e União arrancam com vitórias no Municipal de Estrela

Aimoré goleou pela Série Prata, enquanto União venceu pelo placar mínimo na Ouro. Jogos ocorreram na Toca do Leão

124
Crédito: Arquivo FP

As semifinais do Campeonato Municipal de Estrela começaram na tarde deste domingo (27/4), com as partidas das Séries Ouro e Prata realizadas na “Toca do Leão”, no Distrito de Delfina. O União largou na frente pela Série Ouro, enquanto o Aimoré venceu pela Prata.

No primeiro jogo da tarde, válido pelas semifinais da Série Prata, o Aimoré goleou o São Luís pelo placar de 4 a 0. O destaque da partida foi o atacante Joe, que anotou um hat-trick com os três gols marcados.

Quem também balançou as redes foi Dudu Peter, que fechou o placar e deu a vantagem inicial para o Aimoré.

Pela Série Ouro, o atual campeão, União, fez o simples e venceu pelo placar de 1 a 0. O gol único de Maria deu números ao jogo e garantiu a vantagem para o União no jogo de volta.

Na semana que vem (4/5), serão disputadas os jogos da outra chave. Pela Série Prata, o Brasil / Metanox / Pinheiros enfrenta o Delfinense, enquanto o Atlético Estrelense encontra o Arroio do Ouro, pela Série Ouro.

Pela chave de jogos neste domingo, a volta será em 25 de maio, em virtude da pausa do campeonato por conta das festividades do aniversário de Estrela. Aimoré e União dependem apenas de um empate para garantir suas vagas nas finais.

Semifinal – IDA – 27/4 – Toca do Leão / Delfina (Aimoré)
HoraJogosSérie
13h30Aimoré4x0São LuísPrata
15h45União/Dossul1x0Alto da BronzeOuro
- publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva seu comentário!
Digite seu nome aqui