Após acidente que matou um morador de Estrela, mais duas pessoas acabaram perdendo a vida posteriormente, sendo que ambas estavam no mesmo veículo.
A amiga da família, Irelda de Amorim, de 59 anos, e Theo Henrique Rodrigues, de oito meses, foram as duas vítimas.
Eles estavam no veículo Corsa, emplacado em Estrela, que colidiu frontalmente em uma caminhonete Toyota Hilux Surf, placas do Paraguai, na altura da Rua Carlo Termigoni, em Guaporé.
Ambos chegaram a ser socorridos pelo Samu e Corpo de Bombeiros Militar ao Hospital de Guaporé, porém não resistiram aos ferimentos. A mulher morreu em atendimento e a criança, durante a transferência para uma unidade de saúde de Porto Alegre.
Com as duas mortes, chega a três o total de vítimas. Ainda na noite do sábado, dia (15/4), no local do acidente, o condutor do automóvel Darlan Eugênio Martini, de 26 anos, pai do bebê, morreu. A mãe do bebê encontra-se hospitalizada e seu estado de saúde é estável.
O condutor da Hilux, conforme informações da Brigada Militar, segue internado no hospital. Seu estado de saúde é estável.
Após o acidente, ele fugiu a pé e foi preso nas imediações do Centro Municipal Termigoni. O registro do acidente foi efetuado pelos policiais militares na Delegacia de Polícia Civil de Marau.