Polícia confirma que corpo encontrado em Estrela foi alvejado com disparos de arma de fogo

O cadáver estava no Loteamento Marmitt e foi encontrado a partir de denúncia

1651

A Polícia Civil de Estrela, que tem à frente o delegado Humberto Messa Roehrig, confirma que Ricardo Luís Rodrigues (35) foi alvejado por disparos de arma de fogo e possivelmente jogado nas águas do Rio Taquari, em Estrela.

O corpo da vítima foi encontrado na manhã desta segunda-feira (10). O homem era namorado de Juliana Neris Miranda, que faria 40 anos nesta terça (11), que teve o corpo localizado no final da tarde deste domingo (9) no interior de Colinas. Ela estava desaparecida desde o dia 30 de junho, e Rodrigues é suspeito do desaparecimento e da morte da mulher. O corpo da mulher não tinha marcas aparentes de lesão.

O cadáver de Rodrigues foi localizado após denúncia anônima, às margens do rio, na altura da Rua dos Marinheiros, no Loteamento Marmitt, Bairro Moinhos, numa distância de aproximadamente 25 kms de onde foi encontrado o cadáver da mulher.

A Polícia Civil confirma que o homem foi alvejado com disparos de arma de fogo, contudo, sem dizer que tipo de arma que foi utilizada e a quantidade de tiros que acertaram o corpo. Moradores das proximidades teriam ouvido os estampidos na noite anterior.

A Brigada Militar isolou o local. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para realizar a remoção da água e o Instituto-Geral de Perícias e a Polícia Civil para os levantamentos no local e início da investigação. O delegado informa que seguem as investigações e que até o momento nenhuma possibilidade está descartada.

- publicidade -