Último dia para inadimplentes quitarem contas de água vencidas em Teutônia

196
Crédito: Pexels

Termina nesta quinta-feira (6/3) o prazo para aqueles que possuem dívidas junto ao setor de Água de Teutônia quitarem seus débitos junto à prefeitura.

Segundo a Secretaria da Fazenda, a administração municipal tem R$ 500 mil a receber de inadimplentes, sendo que há dívidas em aberto há mais de 1 ano – sem corte da água.

Aqueles que não regularizarem sua situação devem ter o serviço suspenso. A prefeitura oferece a opção de parcelamento em caso de necessidade. A chefe da pasta, Lidiane Cardoso Lagemann, lembra que a inadimplência pode “sujar o nome” do devedor junto a órgãos de proteção ao crédito, como o SPC.

O pagamento da dívida deve ser feito junto à secretaria, localizada na sala 14 do Centro Administrativo. No momento, a pasta também atende pelo contato (51) 98577-0329 (WhatsApp).

- publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva seu comentário!
Digite seu nome aqui