A Brigada Militar, por meio do 22º BPM, prendeu um homem de 31 anos pelo crime de porte ilegal de munições de uso permitido no município de Encantado. A ocorrência foi registrada nesta segunda-feira (29/12), no bairro Navegantes.
A guarnição foi acionada para averiguar uma situação e, durante as diligências, localizou o suspeito nas proximidades do bairro. No momento da abordagem, os policiais encontraram munições em posse do indivíduo.
De acordo com a Brigada Militar, foi necessária a utilização de técnicas de contenção para garantir a segurança da equipe e a condução segura da ocorrência. Após o controle da situação, o homem foi encaminhado para atendimento médico de praxe.
Na sequência, o suspeito foi apresentado na Delegacia de Polícia para o registro da ocorrência e a adoção das medidas legais cabíveis.


