AECOSAJO e Rudibar decidem o Municipal de Bom Retiro do Sul

3114
Estádio do Rochedo e campo do Rudibar são separados pela estrada

As semifinais do Campeonato Municipal de Bom Retiro do Sul encerraram na tarde de domingo (25/06), quando o Rudibar confirmou a presença na decisão das categorias Aspirantes e Titulares. Mesmo jogando fora, o time do Bairro Goiabeira conquistou a vaga e enfrentará a AECOSAJO na grande decisão.

Os dois finalistas têm suas praças esportivas bastante próximas. Basta atravessar a Rua Reinaldo Noschang que você troca de campo. A AECOSAJO é a abreviatura de Associação Esportiva da Cooperativa São João e tradicionalmente manda seus jogos no Estádio do Rochedo, que fica à direita após a ponte. O Rudibar tem sua sede à esquerda, também logo depois da ponte.

No domingo passado, no Estádio Tia Galanta, na Beira do Rio, o Rudibar goleou o Floriano nos Aspirantes por 4 a 0, chegando à decisão. Nos Titulares, Grêmio e Rudibar ficaram no 0 a 0, resultado que classificou o Rudibar, atual campeão municipal.

Na primeira fase, Rudibar e AECOSAJO se enfrentaram duas vezes. No primeiro turno, no Estádio do Rochedo, dia 23 de abril, o Rudibar venceu por 3 a 1 (Aspirantes) e 2 a 0 (Titulares). Já no segundo turno, dia 07 de maio, no campo do Rudibar, empates em 1 a 1 (Aspirantes) e 2 a 2 (Titulares).

Municipal de Bom Retiro do Sul 2017

FINAIS
Local     Jogos       Dia   Categoria
Estádio do Rochedo AECOSAJO x Rudibar 02/07 Aspirantes
AECOSAJO x Rudibar Titulares
Bairro Goiabeira Rudibar x AECOSAJO 09/07 Aspirantes
Rudibar x AECOSAJO Titulares
- publicidade -