Estrela sedia terceira etapa do Circuito Gaúcho de Rugby Sevens Feminino

873
Crédito da foto: Divulgação

O domingo, dia 17 de setembro, promete muito rugby em Estrela. O Parque Princesa do Vale recebe nesse dia equipes de todo o estado. O Centauros Rugby Clube é o anfitrião da terceira etapa do Circuito Gaúcho de Rugby Sevens (CGR 7’s) Feminino.

Durante todo dia o campo de rugby do Parcão receberá os confrontos da principal competição do rugby feminino gaúcho. Os jogos iniciam às 10h e segue até às 16h. Para esta etapa estão confirmadas cinco equipes: Centauros, Farrapos, Guasca, SC Rugby e Charrua.

A equipe feminina do Centauros tem feito uma preparação intensa para enfrentar mais uma etapa do CGR 7s. Nas duas primeiras etapas, a equipe chegou até a final e perdeu apenas para o Charrua, ficando duas vezes com o segundo lugar. No ranking do campeonato, a equipe estrelense também está em segundo. O Centauros é, atualmente, o vice-campeão do CGR 7s. O atual campeão é o Charrua, que também lidera a competição até o momento.

O Centauros RC prepara um grande evento para receber a comunidade e os visitantes de todo o Estado nesse dia de rugby e diversão em Estrela. Haverá venda de lanches no local. Para melhor acomodação o público deve levar a sua cadeira. O apoio da torcida estrelense e regional será fundamental para as meninas do Centauros irem em busca de um bom resultado para se manter na disputa pelo título.

Centauros RC conta com o patrocínio de Mepase, Funilaria Hermel, BRS Empreendimentos Imobiliários e Participações Ltda. Além do apoio da Prefeitura Municipal de Estrela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL), Rückert Personal, Supinos Academia, Lavanderia Laveda, Colégio Martin Luther, Núcleo Medicina Integrada e Diagnóstica, Perspecta Arquitetura e Paisagismo, Nossa Dica, Jornal NG, Life Treinamento Físico Especializado, Camila Ferro Fisioterapeuta, Evolve Suplementos e Agência deVCS.

- publicidade -