Bom Retiro do Sul abriu semifinais neste domingo

987
Créditos da foto: Divulgação

Somente o Campeonato Municipal de Bom Retiro do Sul movimentou o domingo (20/05) com o futebol amador no Vale do Taquari. As partidas de ida das semifinais foram disputadas com empate entre Palmeiras e Floriano, além da vitória do atual bicampeão Rudibar diante do Bragantino.

Nos Titulares, no Estádio Saca Rolha – Bairro São João, Palmeiras e Floriano empataram em 1 a 1. O jogo de volta será no Pinhal. No Estádio do Faxinal do Silva Jorge, o Bragantino perdeu para o Rudibar por 3 a 0, e o jogo de volta acontecerá no Estádio dos Eucaliptos, no Bairro Goiabeira.

Nos Aspirantes, o Palmeiras superou o Floriano por 1 a 0, enquanto que no outro confronto Grêmio e Rudibar ficaram no empate sem gols (0 a 0).

A primeira final dos Veteranos de Bom Retiro do Sul, que seria disputada na manhã deste domingo, foi adiada ainda no sábado. A decisão é entre Floriano e Laranjeiras.

Municipal de Bom Retiro do Sul 2018
SEMIFINAIS
SEMIFINAIS – IDA
Local
Jogos
Dia Categoria
Estádio Saca Rolha – B. São João Palmeiras 1 x 0 Floriano 20/05 Aspirantes
Estádio Saca Rolha – B. São João Palmeiras 1 x 1 Floriano 20/05 Titulares
Estádio Munic. do Faxinal – Faxinal do Silva Jorge Grêmio 0 x 0 Rudibar 20/05 Aspirantes
Estádio Munic. do Faxinal – Faxinal do Silva Jorge Bragantino 0 x 3 Rudibar 20/05 Titulares

 

Demais amadores adiados

A ACAT / Teutônia decidiu ainda no sábado (19/05) a transferência do primeiro jogo da final do Campeonato Municipal de Teutônia, bem como os jogos de volta das quartas-de-final da 2ª Divisão. Os jogos ficam para o dia 03 de junho, já que no próximo fim de semana haverá folga, em função das comemorações de 37 anos de Teutônia e a realização da Festa de Maio.

Também no sábado, a Lilafa / Lajeado adiou a disputa da segunda partida da final do Campeonato Municipal Feminino, que estava previsto para a manhã de domingo (20/05). A Taça Integração da Aemaso teve os jogos de volta das semifinais adiados. A segunda final do Amador de Roca Sales também foi transferida no início da noite de sábado.

No domingo (20/05) pela manhã, outras competições também transferiram seus jogos pela situação dos gramados nas praças esportivas. A Taça da Amizade adiou a disputa dos jogos de volta de dois cruzamentos restantes das quartas-de-final. A Copa Integração da Litrafa transferiu o primeiro jogo da final, em Nova Bréscia, entre Atlético Caçadorense e Imigrante.

- publicidade -