Doze clubes vão disputar a Copa 35 anos Aslivata em 2020

1823
Encontro em Linha Berlim definiu os detalhes da competição

A Copa 35 anos Aslivata foi definida na noite desta segunda-feira (09/12), em reunião técnica realizada em Linha Berlim – Westfália. Um total de 12 clubes de sete cidades confirmaram a participação na competição de futebol amador. A competição substituirá a Taça da Amizade e terá a organização da Aslivata, com início marcado para o dia 26 de janeiro de 2020.

Além dos tradicionais clubes participantes das edições anteriores da Taça da Amizade, a novidade para 2020 é o ingresso de três equipes de Estrela. Os 12 clubes foram divididos em duas chaves com seis equipes. Jogam todos contra todos dentro dos grupos, repetindo a primeira rodada (3 jogos em casa e 3 jogos fora). Classificam-se os quatro melhores para a fase de quartas de final.

A primeira rodada da competição, marcada para o dia 26 de janeiro de 2020, já está definida pelo sorteio. E é esta rodada que será repetida, com inversão do mando de campo, para fechar a fase classificatória. A reunião desta segunda foi conduzida pelo presidente da Aslivata, Volnei Kochhann, e pelo vice-presidente João Jung.

Chaves da Copa 35 anos Aslivata

Chave AChave B
Juventude (Westfália)Riograndense (Imigrante)
Aimoré (Estrela)Esperança (Maratá)
Imigrante (Estrela)Atlântico (Estrela)
Poço das AntasBoavistense (Boa Vista do Sul)
Palmeiras (Westfália)11 Amigos (Poço das Antas)
Juventude (Brochier)ECAS (Imigrante)

1ª rodada – 26/01/2020

ChLocalJogo
ABerlimJuventude-WexAimoré
AEstrelaImigrantexPoço das Antas
APaissanduPalmeirasxJuventude-Bro
BDaltro FilhoRiograndensexEsperança-Ma
BCostãoAtlânticoxBoavistense
BP. das Antas11 AmigosxECAS
- publicidade -