Amador de Arroio do Meio inicia com vitória do Forquetense

803
Créditos da foto: Divulgação

O Campeonato Municipal de Arroio do Meio iniciou no domingo (02/02), com a disputa de uma partida isolada, na localidade de Forqueta. O Forquetense derrotou o Sete de Setembro de São Caetano por 2 a 0, na categoria Titulares. Na preliminar, na categoria Aspirantes, o Sete derrotou o Forquetense por 3 a 2.

A competição deste ano conta com seis clubes participantes, que se enfrentam todos contra todos na primeira fase, apurando os semifinalistas. A primeira rodada será completada no próximo domingo (09/02), com a disputa de outros dois jogos.

ARROIO DO MEIO
1ª rodada
Data Local Jogo Aspirantes
02/02 Forqueta Forquetense 2×0 Sete de Setembro 2×3
09/02 Forqueta Baixa Juventude x Rui Barbosa
09/02 Rui Barbosa Esperança-RB x Cruzeiro

Gaúcho 100% em Progresso

O Gaúcho está com 100% de aproveitamento no Campeonato Municipal de Progresso, após a vitória na rodada de domingo (02/02). Os jogos foram disputados na localidade de Morro Azul.

4ª rodada – 02/02
Local: Morro Azul
Veterano Cruzeiro-Tiririca 1×1 GE Gaúcho
Força Livre Amizade 3×4 GE Gaúcho

Classificação
Chave A (Livre) – Gaúcho 6; Sempre Unidos 3; Amizade e Cruzeiro-Tiririca 0.
Chave B (Livre) – Flamengo-Xaxim 3; Inter e Achados e Perdidos 1; São João 0.
Veteranos – Flamengo-Xaxim 4; Gaúcho 2; Cruzeiro 1; Amizade e São João 0.

Bom Retiro adia início do amador

Foi cancelada a reunião agendada para esta terça-feira (04/02) pela Liga Bonretirense de Futebol Amador (Librefa). A entidade, a pedido de trâmites na Prefeitura, informou ontem de que o início do Campeonato Municipal de Bom Retiro do Sul 2020 foi adiado para o dia 1º de março. O certame tem sete clubes confirmados nas categorias Aspirantes e Titulares: Rudibar, Floriano, Largados, Bragantino, Grêmio Beira do Rio e estão de volta Aecosajo (dois anos fora) e Pinhal (mais de 10 anos sem competir).

- publicidade -