Em três dias, Vale do Taquari registra cinco óbitos por Covid-19

996

Em três dias, o Vale do Taquari registrou três mortes por Coronavírus. Elas foram nos municípios de Arvorezinha, Estrela, Teutônia, Pouso novo e Marques de Souza. Neste mesmo período, foram notificados 197 novos casos para a região. Os boletins municipais, por sua vez, confirmaram 111 novos casos e 185 novos recuperados.

O município de Arvorezinha confirmou seu segundo óbito por Covid-19 nesta segunda-feira (10/08). A vítima faleceu neste domingo (09/08) no Hospital São João, de Arvorezinha. Trata-se de uma mulher de 79 anos, e que apresentava comorbidades. Ela estava internada há 21 dias, com disfunção respiratória.

Em Teutônia, Estado confirmou, nesta segunda-feira, o nono óbito associado ao novo coronavírus. Trata-se de um homem de 81 anos, que internou no Hospital Ouro Branco no dia 04 de agosto e veio a óbito às 11h04 do dia 06 de agosto. O paciente tinha como comorbidade, a hipertensão.

Ainda hoje, a Secretaria Municipal da Saúde de Marques de Souza comunicou o primeiro óbito por Coronavírus no município. Trata-se de uma mulher de 68 anos, que estava internada na UTI do Hospital São Vicente de Paula, de Cruz Alta. A paciente tinha várias comorbidades. Pouso Novo também notificou seu primeiro óbito hoje, mas sem dar mais informações sobre o paciente.

Já ontem (09/08), houve a quinta morte por Covid-19 de um paciente de Estrela. Na noite desta sexta-feira (07/08), faleceu um homem de 56 anos. Ele foi trazido em parada cardio respiratória pelo SAMU à emergência do Hospital Estrela, sem sucesso na reanimação. O paciente tinha hipertensão.

- publicidade -