Vale do Taquari passa de 90 óbitos por Coronavírus

1475

O Vale do Taquari chegou, nesta quinta-feira, a 91 mortes causadas pelo Coronavírus. A última foi confirmada nesta manhã, em Lajeado. Trata-se de um homem de 74 anos que estava internado no Hospital Bruno Born (HBB) desde o dia 23 de agosto. O óbito ocorreu às 23h47 de ontem (26/08).

Ao todo, são 91 mortes em todo o Vale. São 34 em Lajeado, 10 em Teutônia, sete em Encantado, cinco em Estrela, cinco em Cruzeiro do Sul, cinco em Roca Sales, quatro em Taquari, quatro em Paverama, três em Bom Retiro do Sul, três em Arvorezinha, dois em Muçum, dois em Fazenda Vilanova, dois em Vespasiano Corrêa, dois em Pouso Novo, um em Arroio do Meio, um em Marques de Souza e um em Travesseiro.

Ainda nesta semana, foram confirmados dois outros óbitos em Lajeado. Na terça-feira (25/08), de um homem de 64 anos, internado desde o dia 14 de agosto. Ele faleceu às 4h55 da madrugada. Também na segunda-feira (24/08), de um homem de 85 anos que estava internado desde o dia 9 de agosto. O óbito ocorreu às 2h44 da madrugada. O município de Arroio do Meio também anunciou o seu primeiro óbito, que aconteceu nesta quarta-feira. Trata-se de uma mulher de 64 anos, que estava internada no Hospital de Estrela. A idosa era portadora de fibromialgia e bronquite asmática.

- publicidade -