Com candidatura de Paulo Argeu e Gilmar Walter pelo PDT e Podemos, Estrela tem sete chapas para o executivo

695
Paulo Argeu Fernandes (d) e Gilmar Walter, ambos do PDT, irão concorrer ao executivo /Airton Engster dos Santos / divulgação

Nesta quarta-feira (16/09), o PDT e Podemos de Estrela realizaram convenção e confirmaram a coligação. Pela chapa, irão concorrer Paulo Argeu Fernandes para prefeito e Gilmar Walter como vice, ambos do PDT. Gilmar Walter, a coligação optou não divulgar a nominata de vereadores ainda.

Chapas aprovadas em convenção de Estrela

Pelo Dem, irá concorrer Diego Castro como prefeito e Coronel Carmo Horn como vice. Pelo MDB, PP e PSDB, irá concorrer o comandante César Pereira (MDB) e como vice, Paulinho Finck (PP). Pelo PL, PV e Republicanos (PRB), concorrerá Valmor Griebeler (PL) a prefeito e José Itamar Alves (PRB) a vice. Pelo PSL e Cidadania, concorrerá Eduardo Wagner (PSL) a prefeito e Joel Mallmann (Cidadania) a vice. O PT lançou Denise Goulart a prefeita e Mauro Balensifer a vice. O PTB e PSD lançaram Elmar André Schneider (PTB) a prefeito e João Schäfer (PSD) a vice. Por fim, o PDT e Podemos lançaram Paulo Argeu Fagundes a prefeito e Gilmar Walter a vice, ambos do PDT.

- publicidade -