Prefeito, vice e vereadores tomam posse em Travesseiro

632
Prefeito e vereadores eleitos / Crédito da foto: Felipe Stefani / Divulgação

Nesta quarta-feira (30/12), em sessão solene realizada na Câmara Municipal de Vereadores, prefeito, vice-prefeito e vereadores foram empossados para o mandato de 2021 a 2024. Em virtude da pandemia, a cerimônia foi restrita aos eleitos e a um familiar.

O prefeito eleito, Gilmar Southier, agradeceu o apoio de todos, em especial o da família. Southier destacou que o povo travesseirense esperava por mudanças. “Fizemos uma campanha limpa, sem promessas e tenho a convicção que faremos um grande trabalho frente a prefeitura”. Gilmar ainda comenta que todas as áreas são importantes, porém a agricultura será uma prioridade. “O nosso desafio é fazer muito com pouco”, finaliza.

O vice-prefeito eleito, Tiago Weizenmann, agradeceu os votos recebidos na campanha e afirmou que esta nova administração será pautada pelo diálogo e no tratamento igualitário entre todos os munícipes. “Iremos investir na população, pois é ela quem contribui para o município crescer. Queremos ainda que o município de Travesseiro volte a ser referência regional em desenvolvimento”, conclui.

O vereador Jonas Morari, se pronunciou pela bancada do PTB, e destacou a mudança que o município queria na política. “Vamos fazer um trabalho em conjunto, entre Legislativo e Executivo”, comenta.

O vereador Maicon Wiland Theisen, representou o PSB e demonstrou sua alegria e emoção em poder dar início aos trabalhos como vereador. “Agora, de fato, posso representar os anseios da comunidade travesseirense”, comemora.

A nova mesa diretora foi eleita por unanimidade e será formada por Omar Walter (Presidente), Mariléia Theves (vice-presidente), Jonas Morari (secretário) e Alexandre Spieckert (vice-secretário).

Confira os eleitos:

Prefeito – Gilmar Southier

Vice-prefeito – Tiago Weizenmann

Vereadores: Jonas Morari (PTB), Vanessa Ahne (PTB), Omar Walter (PTB), Arlei Stefani (PTB), Airton da Costa (PTB), Alexandre Schwarz (PTB), Mariléia Fussinger Theves (PTB), Alexandre Spieckert (PSB) e Maicon Wiland Theisen (PSB).

- publicidade -