PRF realiza a primeira entrega da Campanha do Agasalho 2021 em Lajeado

728

Na manhã desta terça-feira (1/6) a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou a primeira entrega de roupas e cobertores da Campanha do Agasalho 2021.

Os policiais entregaram as doações no prédio do Corpo de Bombeiros, ao Tenente Jacques, representante da Defesa Civil de Lajeado.

Dentre a grande quantidade de agasalhos arrecadados nesta primeira fase da campanha, estavam blusões, calças, camisetas de manga longa, jaquetas, luvas, toucas e cobertores.

Na próxima sexta-feira, (4/6), será a vez de Montenegro receber os agasalhos arrecadados pela PRF por meio das doações da população.

As doações podem continuar sendo feitas até o final de julho nas unidades da PRF de Lajeado, Montenegro e Soledade.

O objetivo é arrecadar o maior número possível de agasalhos, roupas de cama e banho para doar às famílias em vulnerabilidade social.

A arrecadação é uma iniciativa da PRF, que conta também com o apoio do Sindicato dos Policias Rodoviários Federais do Rio Grande do Sul.

- publicidade -