Nova equipe começa a atuar pelos programas de Bom Retiro do Sul

877
Crédito da foto: Fernando Dias/Divulgação

Os programas Primeira Infância Melhor (PIM) e o Criança Feliz (CF), de Bom Retiro do Sul, estão com novas visitadoras. As novas integrantes dos programas foram contratadas por meio de processo seletivo e já concluíram o período de capacitação para iniciar os trabalhos.

Sob a Coordenação da Supervisora e integrante do Grupo Técnico Municipal do PIM, Camila Maria Oliveira e da Monitora Bruna Cardoso, o PIM está em atuação no município desde o ano de 2018. Cerca de 100 famílias são assistidas atualmente.

Passam a integrar a equipe do PIM/CF as visitadoras Daniele Marques da Costa, Estéfani Lenz Marques, Janaína César, Jordana Rocha, Tábata Dandara Kartsch, Bruna Silveira dos Santos e Liliana da Conceição.

O escritório do PIM/CF está localizado junto a Secretaria de Habitação e Assistência Social (em frente ao Parque Pôr do Sol). Informações sobre o programa podem ser obtidas pelo telefone (51) 3766-1123.

Os programas PIM/CF tem por objetivo apoiar as famílias, a partir de sua cultura e experiências, na promoção do desenvolvimento integral das crianças, desde a gestação até os seis anos de idade.

- publicidade -