Multifeira será marcada por diversas atrações culturais

482
Crédito: Divulgação

Áudio na íntegra disponível no site da Rádio Popular

O Espaço Aberto teve a participação do integrante da coordenação de eventos culturais da Multifeira, Douglas Daroit, na manhã desta terça-feira (19/10). Ele trouxe informações sobre as atrações culturais da feira.

Neste ano, a Multifeira ocorrerá em novo formato, com dois finais de semana de atrações. De acordo com Douglas, é por meio das leis de incentivo federal e estadual e o apoio de empresas que é possível oferecer essa variedade de atrações.

No dia 29 de outubro inicia a feira com abertura às 10h da manhã. Na primeira tarde, a Secretaria de Educação de Estrela levará 600 alunos para participarem das atrações.

O sábado, dia 30, é reservado para a família e as crianças, com atrações mais voltadas a este público. O primeiro domingo da Multifeira é destinado à tradição gauchesca, com uma vasta programação musical.

No segundo final de semana, a feira reinicia na sexta-feira pela manhã com encontro de agricultores e à tarde baile da melhor idade. No sábado, conforme Douglas, os visitantes encontram uma variedade de atividades, com o show nacional de Armandinho e Banda.

Para finalizar a Multifeira de 2021, o público poderá prestigiar o festival de danças dos Vales, além de muitas atrações musicais na parte da tarde e noite. O valor do ingresso é R$ 10,00 e permite ao visitante acesso a todos os locais dentro da feira, inclusive aos shows.

Convidado: integrante da coordenação de eventos culturais da Multifeira, Douglas Daroit
Data: 19/10
Assuntos:
– Feira ocorre em dois finais de semana;
– Programação da feira;
– Variedade de atrações;
– Valor do ingresso.

Áudio na íntegra disponível no site da Rádio Popular

- publicidade -